domingo, 29 de maio de 2011

O maravilhoso mundo do açúcar...

Olá pessoas!
Sejam muito bem vindas a este espaço, onde desejo compartilhar com vocês as maravilhas do mundo do açúcar.
Meus parentes e amigos sabem que sou completamente apaixonada por doces, em especial o chocolate. Por conta disso experimento todas as novidades que surgem por aqui, e estou apaixonada pelos cupcakes.
Paixão gera vontade de conhecer mais e mais seu objeto, que nesse caso é o cupcake, e então comecei a viajar pelos blogs e sites que falam sobre o assunto. Foi aí que despertou em mim uma vontade enorme de colocar a mão na massa, tirar a planetária do armário, e começar a executar as receitas que vi (e a boca enchia de água). Também tenho feito alguns cursos sobre o assunto, o que tem me ajudado a aprimorar as técnicas.
Antes de postar as fotos das primeiras fornadas, quero agradecer em especial uma pessoa maravilhosa, que compartilha com todo mundo receitas, dicas, orienta e está sempre pronta a ajudar, que é a Sam.



Esses são de baunilha com gotas de chocolate com recheio de nutella e cobertura de buttercream.



Cupcake de baunilha com recheio de doce de leite...uma maravilha!!




Cupcake de baunilha recheado com geléia de framboesa e cobertura de pasta americana.



Aniversário da Carla

Mesa com cupcakes e cookies para distribuir entre os convidados. 
Foi minha primeira vez de fazer essas fofurinhas para festas, e os convidados aprovaram!! Os cupcakes eram recheados com geléia de damasco e cobertos com pasta americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário